segunda-feira, 4 de abril de 2011

Xata vira em cima do Atlético no Serra

Posted by Leandro Fernandes de Oliveira On 19:08 0 comentários


Atlético e Anapolina se enfrentaram na noite de segunda-feira, no estádio Serra Dourada, pelo complemento da 16ª. rodada do Goianão e a Xata acabou vencendo de virada por 3 a 2. O jogo começou muito estudado de ambas as partes e o gol foi sair somente numa bobeada do goleiro Gatti, aos 10 minutos, que em bola recuada vacilou na frente do atacante Marcão, que rolou para Juninho completar debaixo do gol. A Anapolina não se intimidou e empatou aos 17, depois de uma bola cruzada na área por Gilberto, que foi complementada pelo zagueiro Ben-Hur numa falha da zaga atleticana. O segundo gol atleticano veio no segundo tempo, em nova falha de Gatti, que espalmou para frente da área um chute de longa distancia de Bida, que foi aproveitado por Juninho no rebote. O gol de empate da Xata veio aos 26, depois de uma boa jogada de Felipe Brizola, complementada pelo atacante Dinei. A virada aconteceu aos 31, num cruzamento de Gilberto na cabeça de Alysson, que estava sozinho na cara de Marcio. Na próxima rodada o Dragão recebe a Aparecidense e a Anapolina recebe o Vila Nova.

Ficha técnica

Dia 04/04/11 – Segunda-feira

Atlético 2 x 3 Anapolina – Serra Dourada (Goiânia)

Árbitro: Jocilê Pires
Assistente 1: Márcio Soares
Assistente 2: Gleydson Alves

Gols– Juninho 10 1T e Juninho 16 2T (Atletico), Ben-Hur 17 1T, Dinei 26 2T, Alysson 31 2T(Anapolina)

Expulsão – Pituca e Gilson (Atletico)

Atlético-GO - Márcio, Victor Ferraz, Gilson, Paulo Henrique e Zé Carlos; Pituca, Romulo (Preto), Bida e Keninha (Elvis); Juninho e Marcão (Jairo). Técnico - Coutinho (interino).

Anapolina - Gatti, Gilberto (Rogerio Correia), Jacó, Ben-Hur, Fabiano Silva e Alysson; Émerson Cris, Dudu, Felipe Brizola e Felipe Gaúcho (Geovane); Dinei. Técnico - Leonardo Souza.



Guilherme Verano da Cruz

0 comentários:

Postar um comentário