segunda-feira, 11 de abril de 2011

Rubra é a melhor nos confrontos entre semifinalistas

Posted by Leandro Fernandes de Oliveira On 13:56 0 comentários


Ainda resta uma rodada para o encerramento da primeira fase, do Campeonato Goiano, mas os quatro semifinalistas já estão definidos. Atlético, Vila Nova, Goiás e Anapolina vão decidir a competição.

O Atlético já tem garantida a melhor colocação na primeira fase. O Vila está em segundo, Goiás em terceiro e Anapolina em quarto. Estes ainda podem trocar de posição na última rodada, que acontece no próximo domingo.

Posições inversas

Se o campeonato tivesse sido apenas entre os quatro times que estão classificados, o título iria para o interior. A Anapolina é a equipe que se saiu melhor, fez 11 pontos. O Goiás é o segundo, com 10 pontos. Em terceiro vem o Atlético e o Vila Nova, ambos com seis pontos nos seis jogos disputados.

Os confrontos entre Atlético x Goiás, Atlético x Vila Nova, Goiás x Anapolina tiveram uma vitória para cada lado. Já Vila Nova x Anapolina empataram os dois jogos que disputaram. Os esmeraldinos levaram vantagem sobre os colorados, com uma vitória e um empate nas duas partidas. Por fim, a Rubra não deu chances ao Dragão, vencendo em Anápolis e em Goiânia.

Decisão

Quem se saiu mal nos confrontos diretos da primeira fase, como o Atlético e Vila Nova, terão agora a chance de reverter. E melhor, esta segunda rodada de duelos entre gigantes do campeonato goiano é que vale. Já quem foi bem, como Anapolina e Goiás lutarão para manter o desempenho e levantar o título.

0 comentários:

Postar um comentário