domingo, 10 de abril de 2011

A Nova Musa da Rubra!

Posted by Leandro Fernandes de Oliveira On 04:53 0 comentários


O concurso para escolher a nova musa da Rubra foi um grande sucesso e superou todas as expectativas da diretoria de Marketing da Associação Atlética Anapolina que agora vem por meio deste informativo eletrônico tornar público o resultado desta tão bela e deliciosa peleja. Dentre as cinco estonteantes "gatas", a mais querida pelo torcedor foi a candidata Jéssica. Ela será o rosto da Xata para todas as campanhas que doravante a Anapolina fizer e está escalada a participar dos jogos, encantando a torcida com seu charme e beleza, do Goianão e da Série D do Campeonato Brasileiro.

O sucesso desta campanha foi quase que instantâneo, só para se ter uma ideia, só no primeiro dia de exibição dos ensaios a página do clube teve 3 vezes mais acessos que a média normal do site. Somente a secção das Gatas Rubra tiveram 8.000 acessos em menos de um mês, tornando a segunda parte mais visitada do site oficial da rubra com 20% dos acessos totais. E não fica só nisso, foram incríveis 5237 votos em 20 dias de concurso, sendo que a grande vencedora teve a taxa percentual de 42% deste total.

Para o departamento de Marketing essa campanha foi fundamental para as pretensões de crescimento do clube no cenário local e nacional. A visibilidade alcançada por este segmento é enorme e engloba uma gama de possibilidades que o clube em ascenção como o nosso pode buscar em relação aos torcedores e parceiros comerciais, com certeza, esses números vão estar nos próximos projetos de mídia do clube e serão uma grande moeda de barganha para novos contratos de patrocínio.

As Gatas Rubra também atacam em uma frente muito importante para este departamento que é o público jovem, ligados às novas mídias eletrônicas. Este segmento da nossa torcida está crescendo e se interessando pela história do clube, buscando os produtos oferecidos pela Rubra e o mais importante, estão querendo se interar e interagir com o time de coração. Para isso, toda a diretoria não está medindo esforços para satisfazer os desejos dessa nova safra de torcedores, oferecendo conteúdos exclusivos, abrindo espaços nas novas mídias sociais, explorando as ferramentas audiovisuais com o site e o XATA TV, tudo isso para garantir à toda torcida da rubra as melhores e mais confiáveis informações sobre o clube.

Queremos agradecer, enfim, à todas as concorrentes ao posto de "Gata Rubra" que se dispuseram a participar deste concurso que teve por "razão de ser" mostrar a beleza da torcedora anapolina e também uma forma a mais delas interagirem com um meio que ainda é dominado pelos homens. Entretanto, a beleza da mulher anapolina faz parte do espetáculo que a torcida oferece à todos em cada dia de jogo no Jonas Duarte. Parabéns à todos que participaram deste projeto e em especial à grande vencedora: Jéssica.

0 comentários:

Postar um comentário