domingo, 10 de abril de 2011

Anapolina-GO x Vila Nova-GO - Pré Jogo

Posted by Leandro Fernandes de Oliveira On 04:54 0 comentários


Anapolina – O técnico Leonardo Souza comandou treinos na sexta-feira e também no sábado. Existem algumas dúvidas para a definição da equipe titular provocadas pela contusão dos dois laterais-direitos, o titular Gilberto e o reserva Magno. Desta forma, o treinador testou na posição o volante Dudú e também o atacante Felipe Gaúcho que, caso não seja deslocado, permanece na equipe, mas no meio campo. A outra indefinição é na meia, entre Marquinho e Rodriguinho. Independentemente do resultado do resultado do CRAC contra o Goiás, a Anapolina se garante nas semifinais com uma vitória simples.

Vila Nova – Visando manter a segunda colocação, o Tigre vai a Anápolis confiante num bom resultado. A única alteração em relação ao time que venceu o Morrinhos será a saída do lateral-esquerdo Jorge Henrique, suspenso, para a entrada de Éder Lima. No coletivo de sexta-feira o time foi muito bem, mostrando entrosamento e eficiência em todos os setores. A novidade no banco será a presença do veterano Wando.

Goianão/2011 – 1ª Fase – 2º Turno – 8ª Rodada:

Dia 10/04/11 – Domingo:

Anapolina x Vila Nova – 16:00 – Jonas Duarte (Anápolis)

Árbitro: André Luiz Castro
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Édson Antônio

Anapolina – Gatti, Dudú, Jacó, Ben-Hur e Alysson; Émerson Cris, Fabiano Silva, Felipe Brizola, Felipe Gaúcho e Marquinho (Rodriguinho); Dinei. Técnico – Leonardo Souza.

Vila Nova - Michel Alves; Luizinho, Henrique, Lázaro e Éder Lima; Adílson, Vítor Rossini, Paulo César e David; Roni e Betinho. Técnico – Edmar Vasconcelos.

0 comentários:

Postar um comentário