sexta-feira, 1 de abril de 2011

Anapolina está praticamente definida para 2a. feira

Posted by Leandro Fernandes de Oliveira On 12:57 0 comentários


Seguindo a preparação para a partida de segunda-feira, contra o líder Atlético no Serra Dourada, o elenco da Anapolina treinou em dois períodos na quinta-feira, ambos no CT do Clube Renascer. Como o técnico Leonardo Goiano não é adepto dos treinos coletivos, os jogadores foram exigidos em trabalhos táticos e de fundamentos. Mesmo assim o time titular já está praticamente definido, com duas mudanças em relação ao que goleou o Trindade no domingo.

Como o meia Marquinho não se recuperou de lesão na coxa, o atacante Felipe Gaucho deve substitui-lo. A outra alteração deverá ser na zaga, com a saída de Rogerio Correia para a entrada de Fabiano Silva, que volta de suspensão. Sendo assim a Xata deve ter a seguinte formação, no esquema 3-6-1: Gatti, Gilberto, Ben-Hur, Jaco, Fabiano Silva e Alysson; Emerson Cris, Dudu, Felipe Brizola e Felipe Gaucho; Dinei.

Nesta sexta-feira pela manhã o elenco ganha folga e no período da tarde mais um treino de posicionamento, possivelmente no estádio Jonas Duarte.



Guilherme Verano da Cruz

0 comentários:

Postar um comentário