sábado, 26 de março de 2011

Novo técnico já definiu a Anapolina para domingo

Posted by Leandro Fernandes de Oliveira On 06:23 0 comentários


O novo técnico da Anapolina, Leonardo Goiano, que veio da Aparecidense para substituir o demitido Arthurzinho, foi apresentado na manhã de sexta-feira e já comandou treinos em dois períodos, sendo que o da tarde, realizado no CT do Clube Renascer, definiu o time titular para enfrentar o Trindade no Jonas Duarte. Serão quatro mudanças em relação ao time que perdeu para o CRAC em Catalão.

Pelo terceiro cartão amarelo, Fabiano Silva cede lugar ao experiente zagueiro Rogério Corrêia e por expulsão o atacante Fábio Saci sai para a entrada de Dinei. As outras duas alterações serão por deficiência técnica, com as saídas do lateral-esquerdo Geovane e do atacante Felipe Gaúcho, para as respectivas entradas de Alysson e do volante Émerson Cris, recuperados de contusão, mudando assim o esquema para o 3-6-1.

Desta forma a Anapolina vai tentar a recuperação e a manutenção no G4, depois de quatro partidas sem vitória, com a seguinte formação: Gatti, Gilberto, Ben-Hur, Jacó, Rogério Corrêia e Alysson; Dudú, Émerson Cris, Felipe Brizola e Marquinho; Dinei.



Guilherme Verano da Cruz

0 comentários:

Postar um comentário