quarta-feira, 9 de março de 2011

Goiás acaba com a invencibilidade da Anapolina

Posted by Leandro Fernandes de Oliveira On 17:56 0 comentários


Na noite desta quarta-feira, o Goiás recebeu a Anapolina no, estádio Hailé Pinheiro. A partida entre esmeraldino e Xata envolveu dois fatos marcantes: a Rubra ainda invicta no Campeonato Goiano e os 700 jogos do goleiro Harlei com a camisa do Verdão.

O duelo entre alviverde e Rubra foi movimentado. No primeiro tempo, o Goiás criou boas oportunidades, assustando a defesa adversária, mas a Anapolina também teve chances para balançar as redes, mas o ataque não conseguia concluir com precisão.

Jogando com o apoio de sua torcida, o Goiás saiu na frente e balançou as redes do goleiro Gatti, aos 38 minutos do primeiro tempo. Na primeira tentativa, Ernando cabeceou, Gatti espalmou, a bola sobrou novamente com o zagueiro, que com os pés não perdoou: Goiás 1x0.

Mesmo com o gol sofrido, a Anapolina não se desesperou. No finalzinho do primeiro tempo, a equipe colorada ainda criou duas boas oportunidades, na primeira, Harlei defende, na segunda, a bola passou à direita da meta.

Defendendo a invencibilidade, a Xata não poupou energia, chegando ao ataque a todo instante, assustando a defesa esmeraldina. Aos 20, o volante Dudu arriscou de longe acertando a trave do goleiro Harlei que contou com a sorte.

Anapolina pressiona, Goiás marca dois gols em dois minutos!

Mesmo sofrendo com a pressão imposta pela Anapolina, o Goiás conseguiu ampliar o placar e assegurar a vitória. Felipe Amorim, aos 31, e Hugo, aos 33, marcaram para o Verdão, aliviando a tensão predominante na Serrinha.

Os gols relâmpagos assustaram a Anapolina, mas o time comandado por Arthurzinho continuou incomodando a defesa esmeraldina. Aos 38, a Xata acertou mais uma na trave do goleiro Harlei.

Insistente, a Anapolina conseguiu descontar no finalzinho. Felipe Brizola, aos 42, marcou o gol de honra dos visitantes. Final na Serrinha: Goiás 3x1 Anapolina.

A vitória confirma a boa fase do time alviverde, que não perde no Campeonato Goiano há quatro rodadas. O último tropeço esmeraldino foi justamente contra a Anapolina, quando a Xata, jogando em Anápolis - GO, venceu o periquito por 2x1.

Já a derrota tirou da Anapolina a invencibilidade mantida após dez jogos, sete vitórias e três empates.


FICHA TÉCNICA –GOIÁS x ANAPOLINA

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha).
Horário: 20h30.
Árbitro: Elmo Resende.
Assistentes: Márcio Soares e Jair Marinho.

GOIÁS: Harlei; Ernando, Rafael Tolói e Marcão; Oziel, Carlos Alberto, Zé Antônio, Marcelo Costa e Diogo; Felipe Amorim e Hugo.
Técnico: Artur Neto.

ANAPOLINA: Gatti; Jacó, Ben-Hur e Fabiano Silva; Gilberto Matuto, Dudu, Felipe Brisola, Marquinhos e Alysson; Fábio Saci e Felipe Gaúcho.
Técnico: Arturzinho.


0 comentários:

Postar um comentário