quinta-feira, 24 de março de 2011

CRAC vence e encosta na Anapolina

Posted by Leandro Fernandes de Oliveira On 12:31 0 comentários


Alimentando chances de classificação o Leão do Sul recebeu seu rival direto, a Anapolina, nesta quarta-feira no Genervino da Fonseca e venceu por 3 a 0, diminuindo a diferença para apenas 2 pontos. Num primeiro tempo morno, em que os visitantes ficaram muito recuados esperando os contra ataques, foram poucas as chances de gol. A melhor da Xata foi uma meia-virada do zagueiro Ben-Hur, que passou perto do gol de Donizeti, logo aos 5 minutos. O CRAC também quase marcou depois que o zagueiro Fabio Paulista cabeceou para grande defesa de Gatti, aos 25 minutos, mas a partida não saiu do placar em branco na primeira etapa.

Logo no começo do segundo tempo saiu o gol do CRAC, marcado por Reinaldo Silva em cobrança de penalidade aos 2 minutos, depois que Fabiano Silva derrubou o atacante Dinei na área. A Anapolina partiu para cima, teve algumas chances, mas acabou levando o segundo gol aos 16 minutos, num arremate de Dinei. Logo depois a Xata teve a chance de diminuir com Gilberto cobrando penalidade, que foi defendida por Donizete. No final aos 44 o CRAC ainda fez o terceiro com Danilo Santos e fechou o placar em 3 a 0. Na próxima rodada a Anapolina tenta a recuperação contra o Trindade no Jonas Duarte e o CRAC enfrenta o Goianésia fora de casa.

Ficha técnica

CRAC 3 x 0 Anapolina – Genervino da Fonseca (Catalão)

Árbitro: André Luiz Castro (Asp/Fifa)
Assistente 1: Jesmar Miranda
Assistente 2: Guimarães Ribeiro

Renda - R$11.244,00 - 1.084 pagantes

Gols – Reinaldo Silva 2 2T, Dinei 16 2T e Danilo Santos 44 2T.

CRAC - Donizeti; Flavio, Fabio Paulista, Flamarion e Alex Gaibu; Thiago Carpini, Zé Maria (Nildo), Pachola (Danilo Portugal) e Camilo; Dinei (Danilo Santos) e Reinaldo Silva. Técnico - Wanderley Paiva.

Anapolina - Gatti, Gilberto (Magno), Ben-Hur, Jacó e Geovane; Fabiano Silva, Dudú (Dinei), Felipe Brizola e Marquinho (Julian); Fábio Saci e Felipe Gaucho. Técnico - Arthurzinho.

Guilherme Verano da Cruz

0 comentários:

Postar um comentário