CRAC - Ainda com chances reais de classificação o Leão do Sul pode aumentá-las ainda mais desde que vença seu rival direto, a Anapolina, nesta quarta-feira no Genervino da Fonseca. Neste caso a diferença, que hoje é de cinco pontos, caíria para apenas dois. Para o confronto o técnico Wanderley Paiva não poderá contar com o zagueiro Luís Carlos, que foi expulso na derrota para o Atlético. Em seu lugar entra Flamarion, que retorna de suspensão. Na lateral-esquerda, Mendes, com a garganta inflamada, cede lugar para Zé Maria, que vai atuar de forma improvisada.
Anapolina - Devido às fortes chuvas que caíram na cidade de Anápolis na terça-feira pela manhã, o treino coletivo que aconteceria no CT do Clube Renascer não foi realizado. O elenco seguiu para Catalão e acabou fazendo um treinamento de posicionamento e também de bolas paradas, no período da tarde, naquela cidade. Depois da derrota em casa para o Morrinhos a tendência é que pelo menos o ataque, setor que vem devendo e muito, possa ter mudanças. As opções são muitas e incluem Fábio Saci, Massaro, Dinei e Felipe Gaúcho, uma vez que Rodrigão e Amaury estão contundidos.
Ficha técnica
CRAC x Anapolina – 20:30 – Genervino da Fonseca (Catalão)
Árbitro: André Luiz Castro (Asp/Fifa) Assistente 1: Jesmar Miranda Assistente 2: Guimarães Ribeiro
CRAC - Donizeti; Flavio, Fabio Paulista, Flamarion e Zé Maria; Thiago Carpini, Danilo Portugal, Camilo e Alex Gaibu; Dinei e Reinaldo Silva. Técnico - Wanderley Paiva.
Anapolina - Gatti, Gilberto, Ben-Hur, Jacó e Geovane; Fabiano Silva, Dudú, Felipe Brizola e Marquinho; Fábio Saci e Massaro. Técnico - Arthurzinho.
Guilherme Verano da Cruz
0 comentários:
Postar um comentário