sábado, 12 de março de 2011

Anapolina x Goianesia - Pre´ Jogo

Posted by Leandro Fernandes de Oliveira On 14:40 0 comentários


Em situações opostas no Campeonato Goiano, Anapolina e Goianésia se enfrentam no estádio Jonas Duarte, neste domingo (13), às 16 horas pela terceira rodada do segundo turno. No primeiro turno o duelo terminou empatado por 2 a 2 no Valdeir José de Oliveira.

No último jogo, A Anapolina perdeu, fora de casa para o Goiás por 3 a 1, em uma partida disputada. A Anapolina ocupa a segunda posição, com 24 pontos, a três pontos de líder Atlético. Uma vitória contra o Goianésia vai deixar o time colorado muito próximo da classificação.

O Goianésia também vem de uma derrota na última rodada. Jogando em casa, perdeu para o Atlético, por 3 a 1. Diferente do seu adversário deste domingo, o Azulão do Vale está na parte de baixo da tabela, na sétima colocação, com nove pontos.

Tentando se aproximar do primeiro colocado, a Anapolina quer fazer valer o mando de campo. No último treinamento antes da partida, Arturzinho, treinador da Xata, não faz mistério e já anunciou a escalação.

Para o jogo, o zagueiro Jacó está suspenso com três cartões amarelos. A novidade fica por conta do experiente Rogério Correa. O lateral-esquerdo Geovane será o substituto de Alysson, vetado pelo departamento médico.

O Goianésia terá três mudanças em relação a equipe entrou em campo na última partida. Os volantes Jefferson, Lê e Adriano Peixe estão suspensos com três cartões amarelos. Entram no time: Guilherme Savoni, Mateus e Adriel respectivamente. Nivaldo Lancuna definiu o time na formação tática 3-6-1.

Ficha técnica
ANAPOLINA X GOIANÉSIA


Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 13/03/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Gabrielle Sales
ANAPOLINA: Gatti; Gilberto Matuto, Ben-Hur, Fabiano Silva, Rogério Correa e Geovane; Dudu, Felipe Brizola e Marquinho; Felipe Gaúcho e Fábio Saci
Técnico: Arturzinho
GOIANÉSIA: Huanderson; Toti, Roni, Mateus, Guilherme Savoni e Julinho; Adriel, Zé Neto, Thiago Vieira e Paulo Matos; Rivaldo
Técnico: Nivaldo Lancuna

0 comentários:

Postar um comentário