domingo, 27 de março de 2011

Anapolina-GO x Trindade-GO - Pré Jogo

Posted by Leandro Fernandes de Oliveira On 07:06 0 comentários


Anapolina - Buscando uma vitória depois de quatro partidas, o novo técnico da Xata, Leonardo Goiano, que veio da Aparecidense para substituir o demitido Arthurzinho, vai fazer quatro mudanças em relação ao time que perdeu para o CRAC em Catalão. Pelo terceiro cartão amarelo, Fabiano Silva cede lugar ao experiente zagueiro Rogério Corrêia e por expulsão o atacante Fábio Saci sai para a entrada de Dinei. As outras duas alterações serão por deficiência técnica, com as saídas do lateral-esquerdo Geovane e do atacante Felipe Gaúcho, para as respectivas entradas de Alysson e do volante Émerson Cris, recuperados de contusão, mudando assim o esquema para o 3-6-1.

Trindade - O técnico Vítor Hugo não vai poder contar com o lateral Marcelo e também com o zagueiro Pedro Henrique, que estão contundidos. Com isso entram respectivamente em seus lugares Jonathan, recuperado de lesão, e Éverson, que fará a sua estreia. Por outro lado voltam de suspensão o zagueiro Carlão e o atacante Chimba. A equipe vem de derrota em casa para o líder Atlético e corre risco de rebaixamento.

Ficha técnica

Goianão/2011 – 1ª Fase – 2º Turno – 6ª Rodada

Dia 27/03/11 – Domingo

Anapolina x Trindade – 16:00 – Jonas Duarte (Anápolis)

Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Hederson Leão
Assistente 2: Valdir dos Anjos

Anapolina - Gatti, Gilberto, Ben-Hur, Jacó, Rogério Corrêia e Alysson; Dudú, Émerson Cris, Felipe Brizola e Marquinho; Dinei. Técnico - Leonardo Goiano.

Trindade - Jamilton, Jonathan, Carlão, Éverson, Alex e Marcinho; Adriano Goiano, Henrique e Rondinelli; Chimba e Nonato. Técnico - Vitor Hugo.

0 comentários:

Postar um comentário