No jogo que vai contrapor o melhor ataque, Atlético com 18 gols marcados, contra a melhor defesa, Anapolina com 5 gols sofridos, as duas melhores equipes do Goianão se enfrentam no estádio Jonas Duarte. O Dragão lidera a competição com 21 pontos e 7 vitórias enquanto a Xata vem logo a seguir com 18 pontos e 5 vitórias, sendo a única ainda invicta.
Anapolina - O técnico Arthurzinho fará três mudanças em relação ao time que venceu o Morrinhos, fora de casa, por 3 a 0. No meio campo, Émerson Cris e Felipe Brizola retornam de suspensão e substituem Rodriguinho e o suspenso meia Marquinhos. No ataque, Amaury entra no lugar de Massaro, que está contundido. Tendo uma boa defesa, mas com um ataque que fez apenas 4 dos 14 gols da equipe, torcida e diretoria vivem a expectativa da chegada do atacante Rodrigão, que foi anunciado e até agora não apareceu.
Atlético-GO - Tendo como principal desfalque o volante Pituca, que está suspenso, o técnico René Simões optou pela entrada do prata da casa Tiago Martins em seu lugar. Já pensando no confronto de quarta-feira pela Copa do Brasil, contra o Brusque-SC fora de casa, ele vai deixar o meia Anaílson no banco e colocar Keninha na armação. Nas demais posições o time será o mesmo que derrotou o CRAC em Catalão por 4 a 2.
Dia 20/02/11 – Domingo:
Anapolina x Atlético – 16:00 – Jonas Duarte (Anápolis)
Árbitro: André Luiz Castro Assistente 1: Cristhian Passos Assistente 2: Evandro Gomes Ferreira
Anapolina - Gatti, Gilberto, Ben-Hur, Jacó e Alysson; Fabiano Silva, Émerson Cris, Dudu e Felipe Brizola; Amaury e Felipe Gaúcho. Técnico - Arthurzinho.
Atlético-GO - Márcio, Adriano, Gílson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Tiago Martins, Ramalho e Keninha; Marcão e Felipe.
Guilherme Verano da Cruz
0 comentários:
Postar um comentário