Anapolina - Ainda abalados pelo assassinato do jovem jogador Rafael Mayk, conhecido como Pelezinho, na última sexta-feira, os demais atletas da Anapolina realizaram no sábado o último treino antes da partida deste domingo, contra o Santa Helena, no estádio Jonas Duarte.
O técnico Arthurzinho guardava duas dúvidas para a definição do time titular, no meio campo entre o volante Thiago Matos e o meia Felipe Brizola, que seria uma opção mais ousada uma vez que ele entrou bem na partida de quarta-feira contra o Vila Nova, e no ataque entre Robert e Massaro, jogadores de mesmas características. Ele acabou optando por fazer apenas uma mudança em relação a equipe que empatou com o Vila Nova na quarta-feira. Sendo assim Thiago Matos permanece, mas no ataque Massaro vai ganhar uma oportunidade.
Santa Helena - Se no ano passado o Fantasma assombrou a todos e conquistou de forma brilhante o vice-campeonato, em 2011 a realidade é totalmente diferente. Ameaçado de ficar fora do Goianão o clube só está participando graças a uma parceria firmada com a empresa RMais, que está gerenciando o seu futebol. Com um começo decepcionante, duas derrotas em duas partidas, diretoria e empresa se reuniram e demitiram o técnico Solito Alves na última sexta-feira. Por conta disso a equipe viverá uma situação inusitada neste domingo, quando enfrenta a Anapolina no estádio Jonas Duarte.
Quem vai comandar o time do banco será Moisés Constantino, misto de sócio da RMais e também técnico de futebol. Para o confronto ele tem dois desfalques de ordem médica, uma vez que o zagueiro Fábio e o volante Gilmar Fubá ainda não se recuperaram totalmente de contusão e serão substituídos por Kaio e Vitoriano respectivamente. No meio campo o meia Fabinho Fontes não está correspondendo e por isso perdeu a posição para Felipe Marino.
Ficha técnica - Anapolina x Santa Helena
Local - Estádio Jonas Duarte (Anápolis-GO)
Horário - 17:00 hs
Arbitragem - André Luís Castro
A1 - Marco Antônio Moreira - A2 - Jair Marinho
Anapolina - Gatti, Gilberto, Ben-Hur, Jacó e Alysson; Fabiano Silva, Émerson Cris, Thiago Matos e Rodriguinho; Felipe Gaúcho e Massaro. Técnico - Arthurzinho.
Santa Helena - Reinaldo, Marcelo Tchê, Kaio, Edgard e Marcinho Pitt; Vitoriano, Kaká, Douglinhas e Felipe Marino; Carioca e Gilvan. Técnico - Moisés Constantino (interino).
0 comentários:
Postar um comentário