Trindade e Anapolina entraram em campo neste domingo vindo de resultados distintos, o Tacão de derrota para o Atlético, e a Xata de vitoria contra o CRAC. A partida teve inicio em ritmo forte e a Anapolina logo abriu o placar aos 8 minutos, depois que Fabiano Silva cobrou uma falta e o goleiro Luiz Almeida deu rebote para o atacante Massaro completar cabeceando. A resposta do Trindade não demorou e o empate veio aos 11 minutos, depois que Marcinho fez boa jogada pela esquerda, cruzou para Nonato, que escorou para um voleio do meia Castor. Os donos da casa seguiram pressionando e perderam dois gols seguidos aos 25 com Alequito e também aos 28, com Wender. O gol da virada no primeiro tempo acabou saindo aos 38 minutos, depois que Henrique bateu falta na barreira e no rebote Castor completou, fazendo seu segundo gol.
Para a segunda etapa o técnico Arthurzinho, da Anapolina, colocou o meia Marquinhos no lugar de Geovane. Logo aos 5 minutos o Trindade perdeu uma boa chance e a bola acabou na trave de Gatti. Aos 10 minutos veio o empate depois que o meia Marquinhos tocou para Massaro fazer seu segundo gol. A virada da Xata veio aos 30 minutos, numa falta cobrada pelo lateral Gilberto, no canto direito de Luiz Almeida, dando números finais ao confronto com a vitoria da Anapolina por 3 a 2. Na próxima rodada o Trindade joga fora contra o Vila Nova e a Anapolina recebe o Goiás no Jonas Duarte.
Ficha técnica
Trindade 2 x 3 Anapolina – Abrão Manoel da Costa (Trindade)
Árbitro: Eduardo Tomaz Assistente 1: Jesmar Miranda Assistente 2: Bruno Pires
Gols – Massaro 8 1T e 10 2T(Anapolina), Gilberto 30 2T; Castor 11 1T e 38 1T(Trindade)
Trindade - Luiz Almeida, Ricardo Feltri (Marcão), Alex, Cris e Marcinho; Henrique, Erlon, Wender e Castor (Douglas); Nonato e Alequito (China). Técnico - Zé Humberto
Anapolina - Gatti, Gilberto, Ben-Hur, Jacó e Alysson; Fabiano Silva, Émerson Cris, Felipe Brizola e Geovane (Marquinhos); Massaro (Amaur) e Felipe Gaúcho.
Guilherme Verano da Cruz
1 comentários:
Parabens a voces deste portal, por estar divulgando noticias da nossa querida rubra, fico feliz por ter noticias do meu time de coracao rubraaaaaaa, pois mesmo vivendo nos Estados Unidos a 15 anos esta paixao nunca acabou e nunca vai acabar. Botafogo no coracao e Rubra eternamente....
Postar um comentário