Segue neste domingo a quinta rodada do Campeonato Goiano, a Canedense que ainda não venceu na competição enfrenta a Anapolina no estádio Plínio José de Souza em Senador Canedo às 17 horas.
Este será o famoso tira teima entre as duas equipes, na história do Campeonato Goiano, foram quatro confrontos, uma vitória para cada e dois empates.
Com dois pontos a Canedense ocupa a nona posição. O técnico Ivair dos Santos que está prestigiado não poderá contar com dois jogadores, Goiano que foi expulso e Thiago Soller que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético. Guilherme e Felipe serão os substitutos respectivamente.
Três jogadores foram dispensados durante a semana pela diretoria da Canedense: o lateral-direito Amauri, o zagueiro Carlão e o atacante Diego.
A Anapolina que venceu um jogo e empatou três, tem seis pontos e ocupa a quarta colocação. O treinador Heriberto da Cunha vai manter o mesmo time que iniciou a partida diante do Itumbiara. A novidade estará no banco de reservas o argentino Lucas Godoy que foi regularizado na ultima sexta-feira.
O zagueiro Anderson Santos continua entregue ao departamento médico e deve ser dispensado na próxima segunda-feira.
Dois jogadores da Anapolina conhecem muito o estádio Plínio José de Souza, os atacantes Maranhão e Boka que disputaram a divisão de acesso pelo o time de Senador Canedo no ano passado.
Ficha técnica
Canedense x Anapolina
Local: Estádio Plínio José de Souza-Senador Canedo
Horário: 17 horas
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Marco Antônio Moreira e Gabrielle Sales
Canedense: Fabrício, Alan, Elizeu, Higo e Guina; Guilherme, China, Felipe e Mateus; Buiú e Erivelton
Técnico: Ivair dos Santos
Anapolina: Válber; Nêgo, Mário, Rafael Pedro e Bruno Barros; Wendell, Tiago Matos, Jacó e Bruno Lopes; Boka e Maranhão
Técnico: Heriberto da Cunha
www.futebolgoiano.com.br
0 comentários:
Postar um comentário