Na Serrinha, diante de 4.423 Pagantes, a Anapolina surpreendeu e goleou o Goiás por 5 a 2 e, sem marcar pontos, o verdão amarga a lanterna do Campeonato Goiano. O time colorado tem quatro pontos e ocupa a segunda posição.
A Anapolina quebrou um tabu de nove anos, a ultima vitória foi em 2001 no dia 24 de fevereiro quando ganhou do Goiás por 2 a 1 também na serrinha.
Primeiro tempo
Aos 3 minutos, Maranhão marcou para a Anapolina, abrindo o placar na Serrinha. O zagueiro Rafael Toloi, depois de cobrança de escanteio, empatou a partida, aos 15 minutos.
Aos 23 minutos, a Anapolina partiu em contra ataque e o atacante Boka, estreante da noite, recebeu na frente de Harlei a marcou o segundo da Rubra.
Segundo tempo
O Goiás voltou para a segunda etapa em busca do empate e a Anapolina partia com perigo nos contra-ataques.
Aos 39 da segunda etapa, a Rubra ampliou com Manoel, que bateu por cima de Harlei, anotando um golaço. O Goiás nem teve tempo de reagir. Dois minutos depois, Mário bateu forte de fora da área aumentou para a Anapolina.
Aos 44 da segunda etapa, o atacante Felipe invadiu a área e bateu para descontar. Mas no último lance da partida, Manoel saiu na cara do gol, driblou o goleiro Harlei e decretou a goleada da Rubra na Serrinha.
A última vez que o Goiás sofreu cinco gols em um Campeonato Goiano foi em 1999, quando a equipe foi derrotada pelo Vila Nova de virada, por 5 a 3.
Ficha técnica
Goiás 2x5 Anapolina
Local: Hailé Pinheiro (Serrinha)- Goiânia
Árbitro: Jocilê Pires
Assistentes: Cristian Passos e Alexandre Amaral
Renda: R$ 59. 911,00
Público: 4.423 Pagantes
Cartão vermelho: Amaral (Goiás)
Gols: Maranhão 3'/1T, Boka 23'/1T ,Manoel 39'/2T ,Mário 41'/2T e Manoel 49'/2T, (Anapolina); Rafael Tolói 15’/1T e Felipe 44’/2T (Goiás)
Goiás: Harlei; Rafael Tolói, Valmir Lucas (Jonathan) e Ernando; Vitor, Rithelly (Fábio Bahia), Amaral, Romerito (Angel Rojas) e Jadilson; Felipe e Fernandão
Técnico: Hélio dos Anjos
Anapolina: Válber; Nêgo, Rafael Pedro, Vanderlei e Bruno Barros; Wendell (Mário), Tiago Matos (Geovane), Jacó e Bruno Lopes; Maranhão e Boka (Manoel)
Técnico: Heriberto da Cunha
www.futebolgoiano.com.br
0 comentários:
Postar um comentário