Vindo de uma séria crise fora e dentro de campo, a Anapolina deu vexame na tarde de domingo no Estádio Jonas Duarte. Diante de sua torcida acabou sendo goleada pelo CRAC por 4 a 1. Danilo Santos, autor dos quatro gols da equipe catalana, abriu o placar logo aos 6' em cobrança de penalidade. Dois minutos depois marcou o segundo e a Xata descontou ainda no primeiro tempo com Marco Antônio aos 25'. No segundo tempo os gols saíram aos 6' e aos 42', selando a goleada. Apesar de tudo a Anapolina ainda depende somente dela para se classificar, caso se confirme a perda de seis pontos do Araguaia-MT pela escalação irregular do atleta Valtinho. Bastaria para ela vencer a equipe do Mato Grosso, fora de casa. A situação de momento do grupo é a seguinte: Araguaia - 13 pontos, mas deverá perder 6 ficando com 7, Brasília com 5 pontos e saldo zerado, Anapolina também com 5 pontos e saldo negativo de 3 gols e CRAC com 4 pontos.
Local: Estádio Jonas Duarte (Anápolis)
Horário: 16 horas
Árbitro: André Luiz Castro (GO)
Assistentes: Cristian Passos e Jesmar Miranda (GO)
Expulsâo - Marco Antônio (Anapolina)
Renda - R$23.660,00
Pagantes - 2.284
Anapolina – Hélder, Russo, Bruno (Wésley Madeira), Éder Monteiro e Róbson Goiano; Neílson, Gláuber (Éder), Toni Júnio e Camilo: Marco Antônio e Leonardo Goiano. Técnico – De Paula.
CRAC – André Zandoná, Róbson Goiano, Edu Valinhos, André Alves e Cacá (Rodrigo Dias); Fábio Recife, Pedrinho, Maurinho e Neto Potiguar; Clodoaldo (Leandro Porto) e Danilo Santos. Técnico – Wladimir Araújo.
Guilherme Verano da Cruz
0 comentários:
Postar um comentário